Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sábado, 12 de março de 2011

Mothman / Gta San Andreas - Introdução

Muitas pessoas afirmão ter visto visto o tal Mothman no gta sa...
___________________________________________________________________________

Muitas pessoas afirmão que em certos locais ao passar vemos algo muito semelhante as descrições dadas ao Mothman:

Algo com assas enormes e com olhos grandes avermelhados.

Falam também que no jogo é cheio de pistas e dicas que revelariam coisas...

Mais nada foi comprovado...

Mysterys Hunters Está Oficialmente Iniciando as buscas para desvendar esse grande mistério.

___________________________________________________________________________
DETALHES ADICIONAIS:
Demoramos para postar,pois estamos procurando muito esse novo mistério,então desculpe pela demora ^^

Como um presente irei fazer um post com os "Os Mistérios Mais complicados de solucionar".
 Não Perca!

6 comentários:

Admin disse...

eu ja vi esse negosso numa mata do gta IV pra ps2

eu tava andando de carro derrepente apareceu isso e logo fugiu

ygor disse...

lol!Com um relato desse,é um bom começo para as investigações.

PES Master Edition Blog disse...

Aff burrinho pakas ein...Não tem GTA IV Pra PS2 seu burro aquilo e uma GTA SA Modificado com Mods aff animal mesmo

joao_eu! disse...

é esse mesmo burrinho pakas x2
eutbem tenho esse é bem igual mesmo ao sa pois é o mesmo com mods

casador de misterios gta sa disse...

eu ja ve ele ele fi ca no monte chiliam ele me matou so com um golpe

Luiz Chun disse...

e tdo mod do gta os caras mudam o jogo e poem esses bichos