Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A criatura de shady creek /GTA SAN ANDREAS

Esse post venho lhe fala sobre um assunto realmente intriguante!É uns dos mistérios que eu mais gosto, pois é muito intrigante!!!
Apresento a vocês o mistério da :
CRIATURA DE SHADY CREEK...
o nome já dá uma moral.A criatura de shady creek é um bicho que parece muito com um urso mais não é, tem a forma muito esquisita,e se localiza nesse local.
 nesse local é muito cheio de árvores, e em vez em quando está chovendo.Lembro que um dia eu estava nessas bandas,e descidi investigar esse local, peguei o meu carro e desci o morro( pois nesse local tem uns morros de terra XD), fui indo com meu carro, e percebi que em algumas partes das árvores estavam cortadas,umas cortadas literalmente e outras pela metade.continuei com meu carro, nisso parei em uma rocha,na hora em que sai do carro, do nada apareceu um neblina forte!!não era coisa do tempo, pois estava um dia ensolarado pa caralho caramba!Até me assustei,mais nisso continuei a busca, passei 2 horas procurando ele, e não achei nada.
Mais procurando pela net achei esse video aqui:

vocês ve no video que o local é bem sombrio, e ve que aparece a criatura em uma qualidade media, mais dá para você ver que é bem parecido com um urso.
( eu até ja cheguei a ver vultos nesse lugar, mais vai saber oque é).
até amanha .

6 comentários:

GAMERBOY disse...

sei o que é este bicho,é um porco bem grande,cheio de sangue com uma serra elétrica.
ps:ADORO ESTE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!,SE QUISEREM MINHA AJUDA,É SÓ ME CHAMAR.

Anônimo disse...

qual o nome dessa musica please diga diga pf eu tbm amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse bloggggggggggggg

MyCrisysExp disse...

esse bicho e chamado de pigsy e tipo um porco umano q tem uma serra como nosso amigo falou

Dynamite disse...

Esse "bicho" é fruto de um mod.

Unknown disse...

era o bigfoot olha so atras da arvore e o pé do bigfoot ele tava escondido mais depois que chegou perto ele desapareceu pq tinha um negocionho dentro da arvore que dar para entrar nao entrem la e o sub mundo que tem muitas coisas orrorosas la dentro eu ja fui e apareceu o bigfoot ele e

Unknown disse...

acho que vcs fumaram crack ou tem uma imaginação muito fértil