Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minecraft - Herobrine

Minecraft é um jogo em sandbox,que o objectivo é do jogador sobreviva a monstros e evolua seus pertences.O jogo teve seu lançamento em 10 de maio de 2009.

Sua fama teve inicio por sua grande divulgação no YouTube e entre outros sites que falam de jogos.

Mais como todo jogo,sempre tem algo para deixar um mistério no ar.

E esse mistério teve inicio em um fórum,aonde o jogador possuía uma imagem perturbadora,que ele afirmava ter encontrado outro personagem dentro do jogo(Herobrine).

A boatos que Herobrine era o irmão do criador do jogo,que faleceu mais ficou no jogo :S

Herobrine tem sua característica:



Olhos brancos





  Tem seus jeitos de aparições:

-Cria construções aleatórias(principalmente pirâmides)
-tochas de redstone
-destrói sua casa
-roubas seus itens

E as vezes ele aparece em forma de animal também.(se você ver um animal com olho branco,SÓ PODE SER ELE.O.o)


Mais sabemos que tudo isso é lenda.............


OU NÃO?

Veja o vídeo e se surpreenda :o


____________________________________________________________________________

Desculpe pessoal pela demora de postar,é que estou meio atrapalhado xD

Em breve novo vídeo =D

____________________________________________________________________________
EXPLICAÇÃO PELA DEMORA DAS POSTAGENS:

Ultimamente o blog anda um pouco parado né?é porque eu já estou fazendo varios videos,assim depois é só postar tudo de uma vez =D

Desculpe pela demora.

7 comentários:

Sumack disse...

Nossa que bom, esse blog não ta abandonado... a respeito do post
de minecraft não sei de nada e o Kaloyd que sabe (ele que me mostrou)
e vai sair mais coisas sobre SotC?

Kaloyd disse...

Ei é isso mesmo ygor?

o blog voltou?

Unifort disse...

esses dias vi um vulto em meio da floresta, eu tava na minha casa que eu fiz na agua, aumentei o brilho e me assustei com o que vi... eu tinha feito 2 muros de pedra, subi no andar mais acima, e achei na altura de 2 blocos um ser estranho, ele usava tochas de redstone, enfim... eu estava a usar a textura do Silent Hill... alguns monstros tinham a aparencia dos monstros do game, mais o que eu vi foi completamente diferente, um ser que bate perfeitamente com as descriçoes de herobrine, alias, eu tava no multiplayer, mais jogava sozinho, eu tava hosteando, meu colega entrou 6 minutos depois, ele foi a luta contra herobrine, e um golpe ele foi morto, eu como corajoso player usei o tunel que fiz escondido e me mandei :/

kaynzera disse...

primeiro parem de fazer videos de minecraft por que o noth o criador de minecraft afirmou que o herobrine e apenas um mob que foi ixcluido na versão 1.8 tirarão ele ou seja parem com essa besteira e voltem com shadow of the collosus que eo foco do mistery hunts

Dormin disse...

dark... o Notch colocou o herobrine por esse motivo: em Memória do Seu Irmão "brine" colocando o nome de Herobrine... MAS, Herobrine inverteu seu comportamento para MAL COMPORTAMENTO. Matando os Mineiros de herobrine como vingança de sua morte,
sua morte foi covardia Fantasma pois ele morreu com um golpe por tras quando minerava um diamante. Ou seja não é um Mob excluido do jogo e o Foco Do Mysterys Hunters não é apenas Shadow Of The Colossus o foco como o próprio nome diz é MISTERIOS ok?.

habbohico disse...

Quando começei a jogar minecraft 1.0.0 tava construindo uma casa quando terminei eu presisava pegar mas madeira então sai para pegar trocons quando peguei votei para casa e fiz madeira derrepente um som de gente pulando na aqua quando fui olhar oque tinha la, não tinha nada

GamersDerrubadoXD disse...

Eu estava procurando o famoso fim do world , encontrei um tipo de steve , os olhos n eram brancos e nem de um steve era preto!! pwnsei que fosse um bug e continuei .... chegando em um lugar vi uma vila de NPC , entrei nela e vi uma placa dizendo "You Are Not Alone" (Você não esta sozinho).Fui ver minha pasta .minecraft e estava sem mods , fui ver e eu estava no peaceful ! dias depois encontrei o fim do world e estava as letras HB fiquei dias sem jogar , peguei tralma. Hj voltei a jogar e graças a deus nada apareceu!
Obs:Nada apareceu até Agora