Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

terça-feira, 13 de julho de 2010

O fantasma da fabrica de SPRUNK GTA IV/4

Para começar o post venho lhe mostrar esse video:

bom você viu nesse video que esse fantasma na verdade é segurança do club de STRIPPERS,mais eu acho que isso é uma coisa que não está fazendo sentido.
1-na entrada da fabrica,(vamos dizer que aquilo nem é uma entrada, e sim uma parede quebrada, que te dá acesso ao interior da fabrica), é cheio de barris pegando fogo.( quem coloca fogo neles? pois se a fabrica é abandonada não era para tar com aqueles barris pegando fogo)
2-quando você atira em qualque lugar na fabrica uma voz alta fala, : Pronto agora você vai morrer.Falam que quem diz isso é o segurança do club de STRIPPERS, mais o mais esquizito é que aparece legenda, das falas, mais sendo que você não está em missão!
3-o ultimo andar (o quinto) está praticamente intatico, quase sem nenhum danos.( para um predio enorme, que nem esse, e aparenta ter mais de anos ali, é meio impossivel o ultimo andar estár na quela "perfeição")
4-o prédio é abandonado, mais ainda tem energia eletrica.COMO?? sendo que o prédio é abandonado??já era para ter cortado o fornecimento de eletricidade.

O meu amigo DENIS membro da STAFF se responsabilizou de procurar alguma coisa dentro da fabrica, pela surpresa não encontrou nada.Mais ao sair da fabrica ele viu algo...

 esse video foi feito por Denis.
Se você não entendeu, vou explicar: ao sair da fabrica ele se deparo com um caminhão que nele avia escrito na lataria: SPRUNK. Nisso nós leva a pensa, que ele trabalha para a fabrica de Sprunk, mais Perai??!! a fabrica é abandonada,então obiviamente tudo parou, então porque estaria um caminhão dá fabrica rondando pelas ruas?? existe essas possibilidades:
1-um simples cidadão que parou de trabalhar, mais ainda usa seu caminhão para seus beneficios.
2-esconde algo na sua caroceira ex: drogas,ou até corpos.
3-ou existe outra fabrica de Sprunk pela cidade.

 Bom por hoje é só qualquer coisa postarei aqui.Até amanhã.

Um comentário:

Misuko disse...

Ow olha aos 1:45 para a porta da fabrica e fica olhando, parece que passa um negocio branco O-O pode ser o tal fantasma