Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

domingo, 17 de abril de 2011

Tutorial De Tradução do Site - Tutorial Translation Site

Estava eu lendo uns dos comentários da caixa de sugestão,e foi quando me deparei com um que me deixo meio triste.

Era esse : " This site is cool, but I dunno how to speak portuguese '-' " 

Que na tradução fica : " Este site é legal, mas eu não sei falar português '-' "

Ai eu fiquei me perguntando,e pensei " po...talvez um monte de gente de outros lugares do Mundo,tem opiniões,mais não escreve por medo de escrever o português errado."

Então criei um pequeno tutorial para as pessoas de outros Países.

________________________________________________

( I was reading some of the comments of the suggestion box, and that was when I came across one that left me kind of sad.


It was this: " This site is cool, but i dunno how to speak Portuguese '-' "


What is the translation: "
Este site é legal, mas eu não sei falar português '-' "

Ah I wondered, and thought "po ... maybe a lot of people from around the world, has opinions, do not write more for fear of writing the Portuguese wrong."


So I created a little tutorial for people from other countries. )

___________________________________________________________________________

Ao entrar no site,na pagina inicial/ou em outra pagina,abaixe o site até chegar no Gadgets escrito "TRANSLATOR"

( By entering the site, on the homepage or on another page, go down the site until the gadgets written "TRANSLATOR" )

Após isso Clique dentro de "SELECT LANGUAGE"

( After that click into "SELECT LANGUAGE" )

Escolha seu idioma e clique para confirmar.
Espere Carregar.

( Choose your language and click to confirm.

Wait Load. )



Agora é só ler o blog e se divertir!

( Now just read the blog and have fun! )

 








4 comentários:

Renê Nunes disse...

Gaalera , falem sobre o misterio de pokemon Creepy Black , cara , estou vendo uns video aqui que o coração tem que ser forte pra ver ...

ygor disse...

Sim, postaremos falando sobre o mistério,aguarde que em breve postaremos =D

vlw por comentar! Renê Nunes

Dodô disse...

olá quero dar uma sugestão: (não tenho conta no skribit) se juntar com os blogs: forbidden lands,shrine of worship,black bird,misteryes of shado of the colossus e team ico são os melhores blogs sobre sotc que eu ja vi (talvez até os melhores do brasil pois a blogs com certeza muito melhores no japão)bom espero que nos demos bem :D

ygor disse...

Sim.tamos junto ;)

vlw por comentar Blu =D