Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caixa de Sugestão

Bom pessoal,o Mysterys Hunters está sem ideia para posts...

Então decidi por uma caixa de sugestão,para vocês escreverem oque quer que agente post.

Mais lembre dessas regras básicas aqui:
  • Sua sugestão tem que tar haver com mistérios de games.
  • nada de sugestão fora do assunto.
Só precisa seguir essas duas regras =D

Mais sugestão como:
  • As piores teorias
  • Os mistérios mais difíceis
Valem,pois sugestão desse tipo são muitos interessantes =D

Bom pessoal a caixa está ai aproveite =D

8 comentários:

Rodrigo disse...

tenho uma idéia pra post, na ponte do castelo de shadow of the colossus tem umas caras de colossus olhando de cima, faça um post sobre isso, axo interessante até por que bobeia isso seria o mistério de shadow of the colossus!!!!!
só uma idéia, sou ferra no shadow virei no normal, hard, normal tima atack e hard time atack, vlws galera!!!!!!!!!!!!

ygor disse...

Não entendi muito bem,mais tenha certeza que nos vamos procurar.

Vlw por comentar Rodrigo =D

Rirogod disse...

Ygor eu postei esse comentário no ratman do gta iv pq n sabia q tinha esse post,é sobre o Mistério dos Guadas Fantas ma o nome eu dei,foi quando eu terminei uma das primeiras missões do Assassin's Creed Brotherhood q tem q derrubar uma carteiro no coliseu depois q eu derrubei ele e acabei a missão eu vi fora do coliseu um grupo de cinco soldados ai do nada eles sumiram e olhei pro mapa o ponitnho n tava mais lá,então investigem ai,se for ajudar tava de dia.

Por Volgher Reaper, a e o o blog ta demais continuem assim

ygor disse...

Volgher Reaper - Pode deixar que vou fazer um post explicando sobre esses mistério do ACB ^^ vlw por comentar e ajudar o blog !

www.guilhermeroza.com.br disse...

Ygor, teve um video que me deixou muito intrigado e aposto que vai intrigar todos vocês.
aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=avXhpEdovP4

eu queria saber se ele é verdadeiro mais é da versão BETA do SotC. espero que gostem!

Matheus-Voture disse...

Kra são varias.
Primeiro:Aonde está a entrevista com Fumito Ueda?
Segundo:No propio video do BB,é dito que ele é encontrado em SOTC Beta.
Terceiro:Pq é apenas 15 segundos o video com o BB e porque só é usado um unico video,se mais de 500 e porrada pessoas falam que ja viu que ele esta entre o C3 e C4.(acho q é tudo mentira)
Quarto:De acordo com varios conhecimentos dito pelo pessoal da tal entrevista(que não exite),que o misterio estava na capa,juntando conhecimentos e dor de cabeça leva ao castelo/jardim secreto.
Quinto:Porque nem Nomad que é hack encontrou uns suspeitos arquivos que poderia nos mostrar o tal BB,ou sei la o Mistério,a unica coisa que ele mostrou foi coisas muito interessantes como:partes do game quie foram descartadas,possiveis arenas e etc.

andré disse...

oi gente espero q vcs leia isto ,eu acho q posso ajuda vcs:eu encontrei na contra capa do jogo uma sombra estanha na tecera imagem, sobre voando as nuvens enquanto agro corre
link: http://1.bp.blogspot.com/_lt-LFNLF4_U/TTOwfHnlkeI/AAAAAAAAAig/QRG6cTQAEjU/s1600/colossusve.jpg

andré disse...

oi gente espero q vcs leia isto ,eu acho q posso ajuda vcs:eu encontrei na contra capa do jogo uma sombra estanha na tecera imagem, sobre voando as nuvens enquanto agro corre
link: http://1.bp.blogspot.com/_lt-LFNLF4_U/TTOwfHnlkeI/AAAAAAAAAig/QRG6cTQAEjU/s1600/colossusve.jpg