Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Shadow of the colossus - Black Bird ?

Bom pessoal eu não sei muito desse BLACK BIRD, mais uma coisa eu sei, ele não é nada facil de encontrar...(se é que ele existe)

E eu não sei se o "passaro" da imagem acima é ele.XD

Pelo oque eu to vendo muita gente anda procurando esse BLACK BIRD.Eu já procurei ele mais nunca encontrei.

ALGUNS RELATOS_______________________________
Muitas pessoas falam que primeiro se ve a sombra.Outras falam que já conseguiram ver a asa do bicho,e outras falam que ele já viram por inteiro.MAIS NIGUEM PROVA...
________________________________________________
No proximo post irei falar de uma coisa que talvez faça sentido e que POSSIVELMENTE revela o tal SEGREDO DE SHADOW OF THE COLOSSUS.

7 comentários:

erick disse...

eu não vou fazer nenhum comentario a respeito do BB, Jardim Secreto,etc. nada disso
mais não sei se ja aconteceu com voces
mais a primeira vez que eu zerei o SotC no oitavo colosso que se parece com um lagarto.quando eu derrubei ele
eu me joguei de la de cima
quando eu cai eu encostei naqueles tipo de raio de solta
e o Wander ficou invisivel!!!
como era a primeira vez que eu joguei eu fiquei meio assustado
nao sabia de nada e entao eu desliguei o video game
hoje eu tento fazer isso e nao consigo mais!!!
Se isso aconteceu com vcs por favor me digam alguma coisa a respeito
faloo

BLCK BIRD disse...

ei hoje eu subi no bb quando eu tava jogando e tin ha matado phalanx eu fiquei andando tava triste q vi um post mh q dizia q ele era so um eroo e isso me deixou abatido ai quando eu vi sonbra dele ele veio pra cima de min como no video q mostra ele vindo atraz do wander ai eu fui e pulei nele andei q so ele muito ++ rapido q o avion aii eu fiquei procurando o selo vital + ele n tinha aii eu tenho o video so q eu n sei mandar se puderem me ensinem pelo meu msn q eu post meu email e kusanagi37@hotmail.com SO VOU COLOCAR CONTA DO GOGLE POR Q EU N TENHO OPEN ID

Jokers disse...

Acho que eu acabei de vê-lo mais ou menos nos quadrantes C3, C4, D3 e D4.

BétoO disse...

haaa eu nunca dei sorte de ver esse lazarento ! eu queria muito ve-lo ... mas ta osso !

kellvyn magela disse...

ei o cara q postol as cordenadas eu o vi mas ele nao tem selo e veloz de mais nao o matei se conseguirem me digao como

kellvyn magela disse...

eu o vi nas cordenadas q o cara falou mais ele e rapido e nao achei selo nele alem disso descobri q ela anda pelo mapa inteiro eu vi a sombra mas como nao achei o selo nao o matei se conseguirem me digam

maxzikka disse...

so tem un jeito de sabe?
mata o 16 colossus e depois usa a
espada para achalo
acrediti ela nunca erra