Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Shadow Of The Colossus - review - O Jardim Secreto - parte 2

Bom pessoal, vocês já sabem que já teve um post aqui que eu falava dos mistérios do Sotc(Shadow Of The Colossus).Se você não viu clique aqui.
Eu não estou repetindo post e sim eu estou querendo analisar melhor cada um(referindo-se ao sotc),pois existe muita neblina no ar.


Todo mundo já deve conhecer o jardim secreto (ou já ouvi falar).O jardim secreto, é um lugar que fica em cima do castelo (esqueci o nome do castelo XD).Nele existe muitas árvores que possuem muitos frutos envenenados.No jogo existe varias árvores que possuem frutos que aumentam sua vida.Mais os frutos desse jardim fazem ao contrario,eles diminuem sua vida.

É um lugar calmo e ao mesmo tempo estranho.Pois certas coisas não fazem sentido:

(SPOILERS,SELECIONE O TEXTO ARRASTANDO COM O MOUSE)- no final do jogo, no rolamento dos créditos aparece um veado(animal),mais ai vem a pergunta: porque quando subimos no jardim secreto, não encontramos esse veado?

2º existe uma escada no jardim,feita de pedras.Você pode até ir subindo nela, mais vai ter um degrau que está quebrado impedindo seu avanço.Mais você prestando atenção,essa escada leva para algum lugar, pois você dando uma olhada com a câmera,você vai ver que tem praticamente uma sala no outro lado(que não é possível acesar com o defeito do degrau)

Existe muitas coisas que nos deixa encucados.Esse é uns dos posts que eu faço questão de ter continuação pois eu ando com muita duvidas e teorias na minha mente.

FELIZ NATAL !!!!!!!!!

Nenhum comentário: