Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

domingo, 9 de setembro de 2012

Shadow Of The Colossus # Decifrando o Mistério - Parte 8

Eae pessoal beleza?
Sei que demorei para postar,mals ai xD

Tava arrumando algumas coisas e tendo ideias para os próximos posts.

Agora fiquem com mais um episódio da série "Decifrando o Mistério"



Flw pessoal \0/\0/

12 comentários:

Wade Winter disse...

Faz um tempo que eu to investigando sotc com unas amigos meus, a gente descobriu tanta coisa que ninguem imagina, mais nunca pensamos nisso, parabens, mais informação para a nossa investigação...

Unknown disse...

e se colocasse as linhas que percorrem o corpo do colosso no mapa,mas comessando do deserto dos anéis de Ico ou da arena de valus?

Thielen disse...

Eu vou experimentar atirar nos pássaros queo cercam. Será que vai acontecer alguma coisa?

Kamina disse...

ja coloquei o seu blog nos meus parceiros do meu blog ok?

Anônimo disse...

gostei, pfv façam a parte 9 pq eu quro muito descobrir o segredo

Anônimo disse...

Mano eu sei que e meio estranho o que eu vou falar, mas como ninguem usou isso como teoria, eu gostaria de falar:

Na capa do game na versao japonesa, as letras em japones para SOTC era bem estranha, no ritimo japones.

Mas umas letras me chamaram a atençao, elas pareciam um "a" e um "3" formando assim a Area A3

isso seria uma teoria ??? Ou e um pensamento ridiculo meu eu n sei, eu vo tenta aki em casa

Alex7XWill disse...

Naquela hora no video onde a linha do corpo do colosso fica em cima do mapa,a linha que fica la em cima,fica sobre a area onde seria a suposta arena de Adar Flam.E se olharem bem naquela parte do mapa,lá existe tipo que um pequeno simbolo,como se fosse um rascunho que Ueda fez para cada arena de colosso,e nessa area na versao beta(acho que era)aquela area é muito maior que a final.
Parte que eu achei estranha no texto foi essa:"Aquele que ele nao pode ver.Nem Voce".
E na parte dobre "um colosso que voa que é enfrentado por wander e agro",nos videos betas,o avus tambem era enfrentado com o agro.
Os anéis de ico sao muitos mistériosos,esses dias estava jogando e estava enfrentando o phalanx e resolvi passar dentro de um anel,quando passei dentro do anel,o phalanx fez uma coisa parecida com um rasante,mas entrou uma pequena parte do corpo dele debaixo da areia,foi muito estranho,e parece que os aneis foram um pequeno caminho com uma curva no fim.

Knight Games disse...

estou acompanhado as suas anasiles desde do primeiro video.e sao muito boas :)

Knight Games disse...

MUITO BOM :)

Unknown disse...

mt bom estou acomanhando desde o começo seu blog e a busca pelo misterio,Mas... uma certa teoria minha é q: em uma das suas teorias vc disse q tinha uma porta q ''TALVEZ PODERIA'' ser aberta com a luz da espada como na porta de qnd vc vai enfrentar o 16° colossu, bom vc disse q a luz da espada nao se fixa em um ponto só, mas e se vc estivesse na msm posiçao q um colossu esta na msm posiçao em q a porta ? por ex: vc esta de frente pra porta e quer apontar a luz da espada para o sul,como ela na vai se fixar q tal vc tentar fazer isso na hora q estiver na fase de enfrentar um colossu q esta no sul tbm ?como phalanx, assim o ponto poderia se fixar na porta, bom nunca se sabe néh...

YU-GI-OH disse...

gostei muito e estou montando um blog sobre misterios de sotc e tenho uma teoria que bate muito com algumas pistas:

1:eu vi um video de vcs que fala que o misterio pode estar no jardim secreto sim tudo bem.

2:no seu parceiro forbiden landas percebi que um post fala que o nome dormin de tras pra fente ficava ninrod que era um antigo guerreiro do tem po de babele.c.t.

3:estava num sohping quando vi uma estatua de miguel selando lucifer no chao e percebi que a espada usada para celar lucifer era igual a espada de wander a ancient sowrd.

4:algumas pessoas do meu bairro dizem que ninrod e lucifer(nao sei ao certo)na estaua, lucifer e selado no chao e dormin ou nimrod tambem e selado no chao no lago do castelo estranho por emmon no final do jogo estranho nao.

5:as pessoas que construiram a torre de babel tiveram a finalidade de chegar ao ceu,vamos dizer "escalando-a" como todos sabem que o castelo do jogo e a representasao torre de babel e para chegar oa jardim secreto devomos ESCALAR O CASTELo

6:la no jardim secreto tem frutas envenenadas como no paraiso de adao e eva (a fruta da bliblia e amaldisoa da e do jogo tambem ja que diminui sua vidA).

conclusao juntando tudo podemos dizer que sotc e baseados em fatos blibicos(por mais estrnaho que seja) flw dp volto com mais pistas

LeonardoValladao disse...

vey eu adoro seus video acompanho o
blog desde o 1° post sobre o SOTC
e esse é meu 1° coment.mas enfim,como o Alex7XWill disse,sobre acontecer algo estranho quando enfrentando o phanlax ele passoou por debaixo dos aneis do deserto,n tem como o phanlax passar por entre os aneis?? n sei direito isso pq faz tempo q vendi meu ps2 e n tenho mais o SOTC,mas eu acho q c vcs acharam essas pistas q deram um nitro p/ galera geral aee,deve ter sim algum misterio.