Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

domingo, 12 de agosto de 2012

Shadow Of The Colossus # Decifrando o Mistério - Parte 7

Eae pessoal,beleza?

Hoje mais uma parte do decifrando o mistério.

Espero que gostem,e as coisas estam começando a esclarecer xD



Até o próximo post \0/\0/\0/\0/

16 comentários:

H_B_Oliveira disse...

lembrou a mansão Winchester, mas um fator cruel desse jogo é que o cenário é enorme digamos que quase do tamanho de um estado e se houver como chegar na área cheia de nuvens? será que não existem outros 4 pontos de referencia pra fazer um outro cruzamento?

Wade Winter disse...

Vcs sabem que não ha nada na area leste pessoal, como os hackers viram, mais tipo so ha a represa, sera que ainda tem algo la?Ou o jogo so carrega ela por inteiro quando acessar?Mais fora iso eu nao entendo como aquela grande teoria da porta deu errado, tem muita coisa escondida nesse jogo....

Alex7XWill disse...

Na arena do 4 colossu,quando se chega na arena tem um caminho que tem na parte de baixo da arena,que parecia levar a area leste,mas no final tem apenas uma parede :(

Unknown disse...

E se vc tentar chegar em algum lugar inexplorado na arena de Celosia? , ou se antes de matar o último colosso visitar a arena de Celosia?

Unknown disse...

no lago de hydrus tem uma coluna q da pra vc subir até o topo ( é a unica coluna q não tem ponta ) quando vc sobe até o final vc ve um caminho certinho para a area A-0,o caminho começa num canto do lago,mais é alto pra subir nele,quando eu fui tentar subir eu escorreguei pq tem muitas pedras,mystery hunter se tiver como de uma olhada nesse caminho,é só subir na coluna q vc ve ^^

Unknown disse...

curiosidade,para que serve aquele movimento com a espada de ataque no solo?se todos os inimigos sao colossos grandes?esse movimento era utilizado se existissem inimigos pequenos de corpo a corpo.sera isso uma parte do misterio?

Rafael disse...

O cara eu assisti o seu video decifrando o mistero parte 7 e eu fiquei muito curioso que aquela cruz de simbolo levava a area da celosia e decidi procurar alguma coisa fiquei durante 2 horas procurando ai la na area de celosia de fora eu atirei aquelas flechas que quando taca ele sai assoviando e fazerndo barulho paara aquele local onde agente tem que derrubar a celosia la dentro do templo e derrepente eu ouvi o grito do hidra quando ele nos ve ai eu ouvi o grito dele e decidi tentar denovo mas nao aconteceu dinovo cara faz o video decifando o miterio 8 falando sobre isso.

Thielen disse...

Já tentaram focalizar a luz da Espada do Sol NA HORA de enfrentar o Celosia (Antes de começar a luta)?

LeonardoValladao disse...

parabens pelo site acompanho cvs desde o inicio do post sobre o SOTC,pq foi no mesmo dia q comprei o jogo lol.
Mas enfim,como o H_B oliveira disse,
é possivel q exista outro cruzamento
no mapa pois sao 16 colossus( e varios lugares cumpridos ¬¬)
p/ visitar e explorar.Se existir algum outro cruzamento pode estar ligado um ao outro,levando a algo q ninguem ainda descobriu.

Unknown disse...

a arena de cenobis ( não sei se esta certo o nome)e uma cidade antiga sera que tem algo por lar quando der da uma olhada lá

Spectra 96 disse...

No secret gaden, tem uma parede gigante, sei que já foram lá centenas de vezes, mas será que não tem algo por tras dakela parede?

Sou fã de vocês não parem de fazer os videos, eles me divertem muito ^^

Rafael disse...

Cara eu descobri como concentrar as luzes da espada do sol no local da celosia
zere o jogo com os bens do hard time atackai antes de matar o primeiro colosso vá ate o templo de celosia e como o 1º colosso fica numa montanha e o templo do 11ºcolosso fica num abismo e a luz da espada do sol pode se consentrar naquele ponto.
Por favor verifique isso

Unknown disse...

aff o blog ta abandonado

Misuko disse...

Mano, sabe eu sei q a historia do black bird é meio velha mais olha só, eu tava andando com o agro e meio atoa,ai fiquei mirando a luz da espada naquela aguia ai depois de um tempo fazendo essa coisa sem sentido =P eu vi um bixo voador GIGANTE no céu e nao parecia nada com o bug do avion,erra perfeitinho, até batia as asas so q passo assim, meio rapido mais deu para ver certinho e nao tinha aquela cauda longa do avion. Obs: foi do lado do tempo onde começa.

z-agents disse...

possivel teoria sobre o segredo dos aneis de ico como vc disse que o phanlanx nao ataca e se desse pra vc passar ele pelos aneis de ico???

Unknown disse...

alguem viu semelhança com o simbolo da capa do vander,,,, tipo a ultima pedra me lenbra as pontas do desenho da capa do wander,,,,, a segunda me lenbra o desenho direito e esquerdo da capa,,,,, a primeira parece a parte que divide a parte de baixo para de cima da capa,,,,,, e a terceira parece a parte que dividi as pontas dos lados