Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

domingo, 15 de julho de 2012

SOTC - As teorias mais famosas ! Parte - 2

Eae pessoal beleza?

Voltando com as teorias mais famosas,vocês verão abaixo as teorias mais AWESOME! e vão ver como era tão fácil ter teorias boas,mais que nenhuma funcionou...
___________________________________________________________________________
Colossus 17°

Esta teoria nem tem muito oque falar,pois vocês já sabem,mais vamos dar uma explicada:

Após o lançamento do jogo,histórias que o jogo tinha um mistério,foram espalhadas em fóruns, sites, vídeos e etc...

 E com certeza o rumor do colosso 17° foi o mais famoso,tanto que todas as teorias praticamente são para tentar encontrar ele.

Mais a teoria mais discutida a respeito dele foi assim :

Reza a lenda...

Salve o jogo nas quatro modalidades,normal, normal time attack, hard e hard time attack,e após ter matados os colossus 64 vezes,já cansados de tanto segurar o R1,ainda teria um desafio...

Subir no jardim secreto.(Vamos segurar mais um pouco o R1),a pós chegar lá o colosso entraria quebrando uma das paredes.Após derrotar ele,a parede que ele quebrou lhe daria acesso ao topo da SOW (Shrine of Worship)

Mas,todos os esforços foram em vão,pois nada de colosso sair quebrando a parede.Apenas um fiasco.
___________________________________________________________________________
 Porta atrás de Shrine of Worship
Tirei a foto,pois não achei nenhuma na internet,e coloquei um pouco de brilho para poderem enchergar melhor
É uns dos mistérios menos comentados,mais que em alguns fóruns já houve a discussão dele.(Talvez eu faça até um post a respeito desta suposta porta).

Bom, Há um tempo, quando a procura pelo mistério era mais intensa,tudo que era tipo de teoria, e dúvidas eram discutidas com uma grande frequência.

Até que em um dia alguém viu uma "parede com cara de porta".(Grande fala do KIQ rsrsrsrsrsr)

E realmente parece uma porta,pois se você chegar perto,irá ver que a textura é um pouco diferente,e dá a impressão que é possível abrir,pois parece que ela é meia solta.

Mas ai vem a grande pergunta........Como abrir?

Bom,isto todo mundo queria saber pois,já tentaram de tudo que é jeito,mais não conseguiram,desistindo desta teoria...


ainda suspeito desta "parede"

Bom este foi o post, espero que tenham gostado XD

Próximo post mais um episódio de decifrando o mistério.não perca na sessão da tarde

Até!
_________________________________
E a série " Decifrando o Mistério" voltou clique aqui e assista!

3 comentários:

Raphael Patrick disse...

eu tbm tentei essa teoria antes, mas não deu certo, mas com calma chegamos la e encontraremos esse segredo, na versão preview e mais facil, ygor se vc sabe onde baixa a versão preview me passa o link ai vc ou alguem do site =D

Samuel Prado disse...

Ola pessoal,

Este é meu primeiro comentário sobre SOTC. Quando zerei o jogo a anos atras não imaginava que havia tais mistérios. Porem estou também imbuído
em desvenda-los, bom gostaria de compartilhar um pensamento que tive. Até agora a única coisa misteriosa comprovado é o jardim secreto (em cima do templo da vida) que eu ao pesquisa-lo só encontrei uma coisa contundente, que são as frutas. Todos que já foram até la sabem que ao come-las sua estamina e vida respectivamente diminuem.
Bom galara analisando o que temos de concreto até agora, que por ventura são apenas as fatídicas frutinhas encolhedoras, então concluí que elas estão mais próximas da solução para nós.

Pergunta:
Por que colocariam frutas com esses efeitos diminuidores de vida e de estamina no SOCT.

Resposta:
Talves para que sempre que ao enfrentar os colossus ou algum colossus em especial você esteja com a vida inicial do game.

Se você está se perguntando se é possível escalar o templo com a estamina inicial do jogo para que você, após derrotar o primeiro colossus, a coma e assim enfrente todos com a vida e a estamina inicial do jogo; Exemplo, Derrota o primeiro, sobe ao jardim, come fruta, restauram a vida e a estamina inicial, derrota o segundo, sobe ao jardim, come fruta, restauram a vida e a estamina inicial, assim até o ultimo colossus. SAIBAM QUE É "SIM" POSSÍVEL, porem escalar o templo com estamina inicial do jogo (aquela bolinha rosa ainda bem pequenininha) é extremamente difícil.
Bem amigos irei tentar isso e se houver resultado positivo eu volto para contar-lhes
Se caso alguém conseguir ou já houver tentado isto sem sucesso algum, por gentileza responda a qui no blog.

Samuca.

jaimejpneto disse...

ontem enquanto entrava na dugeon do argus 15° colossus eu tinha parado quase na mentado da dugeon e ai a camera ficou um pouco para o ceu possibilitando ver uma parte do ceu dai passados exatamente 7 segundo na tela vi um vulto com a forma de um passaro ao longe e logo em seguida um grande e ensurdecedor berro de uma ave tipo o avion os berros duraram no maximo 10 segundos seria o Black Bird ?????!!!!parte do cenario do argus pois foi o unico lugar que vi e ouvi isso !!!!!
queria muito ter gravado mais nao tenho camera :(