Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sábado, 26 de maio de 2012

Um Comunicado

Bom pessoal, tudo bem?
Vim dar algumas informações à vocês.

Bom ultimamente vocês viram que o blog está meio parado.Uns dos primeiros motivos,foi o problema no meu pc,que impediu de eu postar.Meu outro problema foi a falta de mistérios para podemos postar e analisar.

Ultimamente os jogos lançados não estão tendo mais mistérios,eles estão mais se importando com gráficos "perfeitos" do que a diversão.

Isto é realmente triste,pois as coisas mais legais deu jogo é sua jogabilidade novidade e MISTÉRIOS!

Tá certo que temos que terminar a Série do Shadow Of The Colossus;mas fiquem tranquilos.Não esquecemos dela.

Estava pensando em gravar eu procurando a menina fantasma do jogo Bully,mais isto fica nos seus critérios.

Devo gravar a procura pelo misterio? Respondam o enquete no fim da página.

Então pessoal se vocês conhecerem algum jogo que tem mistério,por favor fale nos comentários =D

Muito obrigado;sem vocês o blog já tinha parado a muito tempo =D

Vlw pessoal.

5 comentários:

AQW news disse...

Ola,bem acho que tenho um mistério enteressante eu jogo um jogo chamado transformice certo dia estava vendo um site e vi uma lenda,fiquei tenso bem acho que se voces acharem isso interessante poderiam ver o nome do site é transformice hack brasil vai ter um link escrito transformice macabro e la esta a lenda.Espero que resolvam o mistério.

Bruno disse...

Mudando um pouco de assunto, vc poderia me dizer pq os anéis de ico em sotc tem esse nome, sendo q no jogo ico eu não vi nenhum anel, pra q fosse feita essa referencia a ico. Pq esse nome "anéis de ico" ? Vlw

logom disse...

no reddead revolver tem um chupacabra

gamer disse...

cara eu tava jogando shadow of the colossus quando de repente eu vi uma asa duas garras e uma part de um tronco passando em cima do wander acho que pode ser o black bird quando virei a camera para poder ver melhor eu vi um vulto indo atras de uma montanha acho que black bird pode morar la e se der para chegar na montanha talvez ele seja o 17 colossus

LPD disse...

Cara... primeiro de tudo termine a do Sotc, eu não conheço nenhum outro jogo, não...
:/ mals ae.