Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Shadow Of The Colossus # Decifrando o Mistério Parte 2

Bom pessoal confira o novo video:



Aproveitem =D

7 comentários:

Krow disse...

Essa entrevista realmente seria o básico e o ponto de partida para o mistério, mas como algumas pessoas já perceberam, inclusive os desse blog, tal entrevista simplesmente não existe, ou até existe mas não com o conteúdo divulgado. Pra mim isso seria algo como a tal "brincadeira do telefone", um fala algo aqui, quando chega em um ponto já virou algo de sentido diferente. Uma palavra interpretada errada ou mal traduzida pode ter mudado todo um sentido do que o Fuumito quis dizer (isso supondo que a entrevista realmente exista).

Valeu MH, mais uma vez sendo coerentes e esclarecedores.

Victor Orlando disse...

Então, provavelmente a entrevista nem existe??? Parabéns pelo blog

Krow disse...

Veja bem Victor, todo mundo fala de uma entrevista que o cara disse tudo sobre um tal mistério que ninguém descobriu e que não era o jardim e blá... O que acontece é que não existe registro dessa entrevista na internet, se foi em uma revista, cadê a revista? qual o nome (mesmo em japonês)? qual número? foi em um site renomado? qual? aonde?...

Você não concorda comigo que informações dessa relevância teriam muito mais credibilidade se fossem mais divulgadas? reafirmo o que disse, pode atéser que de fato exista a tal entrevista, mas provavelmente houve algum mal entendido ou erro de tradução, é o que eu acredito.

Paz!

Victor Orlando disse...

Sim, com certeza, ainda mais uma informação dessa importância, que faz com que milhares de gamers fiquem a procura desse tal mistério...
Sobre um final alternativo, até numa revista, psworld se eu não me engano, fala desse final alternativo comendo o raio das frutas, o que torna essa afirmação mais crível.

Krow disse...

É, como eu já até disse aqui no blog em outro post, correu por muito tempo esse boato do final alternativo, na verdade corre até hoje, e você vê que um final alternativo poderia ser o grande segredo, e essas frutas teriam relação direta com essa final, seria assim: você come as frutas para ter a energia diminuída até o limite possível, enfrenta o Malus (obviamente sem tomar nenhum dano) e no final quando os guardiões enfrentam o "Wander/Dormim", eles conseguiriam matá-lo por causa da energia baixa. Faz sentido e é muito interessante, mas como já era esperado, tentaram em todos os níveis e não conseguiram mudar nada! Uma pena mesmo.

Não é descartado um final alternativo, mas parece que não é dessa maneira senão estariam pipocando videos na internet toda. Acho também muito interessante notar as frutas que diminuem a energia, afinal elas realmente estão lá mas ninguém achou utilidade para elas.

Victor Orlando disse...

Pode ser que na versão oriental seja possível realizar o final alternativo, ou em ambas as versões não dá certo???

Krow disse...

Eu não posso afirmar COM CERTEZA, até porque nunca vi a versão oriental, mas acredito que seja a mesma coisa senão, mais uma vez, teríamos uma enxurrada de vídeos na net pelo menos a nível de curiosidade.