Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sem idéia...

Bom pessoal, pedimos desculpa pela demora de postar....

Estavamos organizando coisas para podemos melhorar o site.E também como vocês viram no titulo,estamos sem ideia...

Peço a vocês, que se tiverem alguém ideia para post,coloquem nos comentários =D

Só para lembrar, o MH não acabo =D

3 comentários:

o segredo de shadow of the colossus disse...

MMMEEE AAAJJJUUUDDDEEEMMM!!! eu to com muita informação na cabeça! não to aguentando mais por isso vou te dar um site com super informação sore o shadow of the colossus que pode desvendar o maldito segredo!!!



http://www.gamelib.com.br/playstation-2/shadow-of-the-colossus/dicas/o-grande-segredo-de-shadow-of-the-colossus-parte-2.html



aqui é outro site que tenta desvendar o segredo do sotc ira ajudar muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




(minha cabesa esta doendo)-_-

ca_mi_mu_ra disse...

OUTA MERDA CARA EU FIQUEI 12 DIAS SEM DORMIR! E EU ACHO QUE EU DESCOBRI UMA COISA MUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOO LOKAAAAAAAAA E MUITO IMPORTANTE!!!!!
''Começa aqui: um viajante cansado na mais perigosa das viagens, milhas e milhas montado em busca do poder para salvar seu verdadeiro amor. Mas agora você está aqui, de pé, na sombra de uma besta que irá devastar o minúsculo e insignificante ser que ousou perturbar seu sono. A menos que você arme-se com a única arma grande o suficiente para matá-lo. Aquele que ele não pode ver. Nem você. Mas você deve empregá-lo com cada movimento que você tem a coragem de fazer. A arma? Sua mente. E você deve usá-la sabiamente, você deve derrubar uma criatura cujo tamanho é comparável apenas ao seu valor, e acaba aqui: no topo de uma montanha que não pode ser escalada, mas deve ser morta''e isso que esta escrito na foto do colossus lembra na cappa Q TINHA UMA LINHA MOSTRANDO ONDE SUBIR!!!!!!!!

andersonGAMER disse...

Cara ninguem percebeu um pequeno detalhe eu acho.....
No jogo ICO é muito igual ao SotC e essa garota que você resgata no ICO deve ter alguma ligaçao 1.Acontece a história do ICO.2Eles crescem e depois acontece a história do SotC.
Entre eles existe a fenda do vento
que há provas no final do ICO e no começo do SotC.