Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pé grande(big foot)/GTA San andreas

Um mito que tormenta muitas gentes no gta san andreas,o tal pé grande que ainda faz história nos Estados Unidos,também tem um "participação" no gta sa.Muitas gente falam que encontraram o PÉ grande no gta.existe muitos videos, fotos entre outras coisas sobre o pé grande, mais com um pouco de atenção você percebe que é tudo mods(coisas que não existe no jogo e são adicionadas).
TIRANDO A CONCLUSÃO:
Para não deixar o post vazio, descidimos fazer um grande busca no jogo.Ficamos 2h e meia, procurando ele, e oque já esperava não apareceu nada.Mais não vamos descartas esse mistério, pois não temos certeza que ele não existe.Nossa busca não pode ter cido "complexa",se você não entendeu aqui vai um exemplo:
 
              eu sei que ta uma porcaria esse desenho
Se você não entendeu a imagem, vou dar uma ajuda: agente procurava em um lado enquanto ele anda em outro lugar,ou simplesmente andava atrás da gente.(AGENTE VIRADO PARA UM LUGAR PROCURANDO, E ELE (PÉ GRANDE) ANDANDO ATRÁS DA GENTE.)
PEGADAS:
Uma coisa que não podemos deixar de falar são as pegadas do "bichano", simplesmente no meio da floresta a pegadas ENORMES!.
 VIU? NÃO? OLHA AQUI ELAS:
 
TENSO... 
 AQUI VAI UM VIDEO DO MOD DO PÉ GRANDE:

video achado na internet, qualquer coisa onfensiva o site não se responsabiliza.
CONCLUSÃO:
Essa conclusão tá meia fora de sentido,ele existe ou não existe?? isso é oque todo mundo quer saber...nós não vamos deixar de procurar ele, qualquer coisa nós postaremos aqui.
DETALHES ADICIONAIS:
Aconteceu um empate no enquete.VOTEM ENQUANTO HÁ TEMPO!!!!! FALTA MENOS DE UM DIA PARA SER ENCERRADO!!!!!

4 comentários:

o segredo de shadow of the colossus disse...

esse video é apenas um mod. idiótas querem dificultar a nossa conclusão, mais se pensar do jeito q eu penso pois os criadores do GTA podem fazer uma coisa completamente impossivel de se achar pois quando acharem, o GTA san andreas vai ficar mais famoso do q nunca

casador de misterios gta sa disse...

eu con cordo plenamente esso um mod

Goliath disse...

Ow, eu já vi sim o pé grande no GTA, era de noite e nao deu pra eu tirar uma foto nem nada pq a polícia tava me perseguindo...XD

YU-GI-OH disse...

mo mod se fosse o tal pé grande nao bateria como gente bateria como...''animal'' nao acham e por falarr em mistérios criei um blog de mistérios tb esta em reforma dp vo postalo para vcs visiterem ok falou