Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sábado, 10 de julho de 2010

Ratman GTA IV/4

Bom para começar, esse misterio é um caso que deixo muita gente com curiosidade,a história começa simplesmente assim:muita gente afirma terem visto o tá o ratman, que na tradução fica, homem rato.Falam que ele mora no subterraneo da cidade, nos trilhos dos trens;e que se você morrer perto dele ele vai ficar mordento seu corpo.Muitos falam que é verdade, outros falam que é mentira, que é só um mendingo loco que fica gritando " I AM RATMAN!"temos uma foto que falam que é o ratman:Não sabemos se é verdade pois ela tá meio embaçada.
Tambem temos esse video achado no youtube, que faz nos termos 80% que ele existe:

ainda estou procurando, junto com um amigo meu, aqui está um lugar aonde falam que ele mora:


Bom até semana que vem,que eu acho que vou falar sobre o fantasma da fabrica de Sprunk.

Um comentário:

joao_eu! disse...

estranho heim !eu nunca vi isso e tbem naum quero ver !!!!