Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A criatura de shady creek /GTA SAN ANDREAS

Esse post venho lhe fala sobre um assunto realmente intriguante!É uns dos mistérios que eu mais gosto, pois é muito intrigante!!!
Apresento a vocês o mistério da :
CRIATURA DE SHADY CREEK...
o nome já dá uma moral.A criatura de shady creek é um bicho que parece muito com um urso mais não é, tem a forma muito esquisita,e se localiza nesse local.
 nesse local é muito cheio de árvores, e em vez em quando está chovendo.Lembro que um dia eu estava nessas bandas,e descidi investigar esse local, peguei o meu carro e desci o morro( pois nesse local tem uns morros de terra XD), fui indo com meu carro, e percebi que em algumas partes das árvores estavam cortadas,umas cortadas literalmente e outras pela metade.continuei com meu carro, nisso parei em uma rocha,na hora em que sai do carro, do nada apareceu um neblina forte!!não era coisa do tempo, pois estava um dia ensolarado pa caralho caramba!Até me assustei,mais nisso continuei a busca, passei 2 horas procurando ele, e não achei nada.
Mais procurando pela net achei esse video aqui:

vocês ve no video que o local é bem sombrio, e ve que aparece a criatura em uma qualidade media, mais dá para você ver que é bem parecido com um urso.
( eu até ja cheguei a ver vultos nesse lugar, mais vai saber oque é).
até amanha .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Balanço GTA IV/4

Nesse post irrei falar de algo realmente impressionante!( OK... NÃO É TÃO IMPRESSIONANTE....),é sobre um balanço que fica localizado nesse local:
ai vocês falam " a um balanço, nada de mais..."errado! parece um balanço comum que as crianças bricam e tal.. mais esse balanço esconde mistérios...:

esse video foi achado pelo youtube.
é isso mesmo, o balanço dá um tranco em você e joga você longe.O balanço parece que é possuido! o bicho quando você chega perto ele começa se mexer todo, como se ele estive-se esperando sua "vitima!" ele começa a treme, e parece que começa a fincar suas barras no chão.SINISTRO!
não sabemos se ela é "du mal", ou é apenas um bug que a ROCKSTAR deixou de proposito, mais que é em  estranho é.AINDA VOU FAZER UM VIDEO EXPLICANDO MELHOR, E COLOCAREI NESSE MESMO POST.

terça-feira, 20 de julho de 2010

O mistério da Estátua da Felicidade.

Vocês podem tar falando(" LOL ele escreveu errado: "felicidade"kkkk"), mais não está errado não, pois no GTA IV o nome é diferente porque, se a ROCKSTAR por o nome de verdadeiro, ela vai ter que pagar multa.(mais ai é outro caso XD).Todos vocês sabem que em Nova York, existe em um ilha a Estatua da Liberdade.
Até ai tudo bem,uma estátua grande, bonita...parece que tem até vida!, mais definitivamente chega perto disso.Essa estátua é bem normal por fora, mais por dentro é bem diferente!.Quando você entra lá dentro da estátua você vai achar um escada de cara.Nisso subindo você vai ter uma surpresa... UM CORAÇÃO!!

Você pode tar falando" eita mentira ¬¬" mais não é não aqui está a prova:

é um coração que bomba como se fosse de verdade( VAI SABER SE É VERDADE :S), e se você atirar sai sangue.
flw até proximo post.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Os mistérios de shadow of the colosssus

Bom vocês já devem saber que esse blog não é só de mistérios do GTA IV, e sim de mistérios de jogos.Então hoje postarei sobre uns misterios de um jogo diferente do GTA IV.

SHADOW OF THE COLOSSUS

Se você nunca jogo aqui vai um resumo:
 em um reino proibido(um dia eu conto história melhor) você deve matar 16 colossus, para reviver um mulher chamada Mono, nisso acontece coisas muitos interresantes que deixa vocÊ grudado no video-game.
nisso esse jogo tem uns mistérios...
1-COLOSSO 17!
 essa foto é do SUPOSTO colossu 17.
Como eu disse o jogo tem 16 colossus para serem derrotados, mais muitas pessoas afirmão que existe o colossu 17.Falam que ele se localiza perto do 3 colossus.( EU QUASE FIQUEI LOKO DE TANTO PROCURA ELE, PASSEI HORAS JOGANO, PROCURANDO ELE, ME CADASTREI EM MAIS DE 15 FORUM A RESPEITO DESSE COLOSSUS) mais tudo foi em vão pois até hoje eu não achei ele(MAIS COMO DIZEM A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE XD).
Tiverem cada criatividade para achar ele que até me impresionei.Mais como eu disse antes não achamos nada.( um dia vou fazer um poste melhor sobre esses mistérios).
2-JARDIM SECRETO.
O jardim secreto é um jardim ( HÁ NÃO DIGA!) que fica atrás do castelo, para chegar nele você tem que escalar o castelo atravez de um musgo, nisso chegando lá você não encontra nada de mais só um árvores , que possuem frutos envenados.
3-O FINAL ALTERNATIVO.
como em muitos mistérios existe esse. O final alternativo que é conhecido assim:
antes de matar o colossu 16, você deve subir atrás do castelo, atravez de um musgo, nisso você chegaria no jardim secreto, e nisso você comia todas as frutas envenadas lá ( nisso sua vida não ia aumentar e sim diminuir) ai você ia enfrentar o colossu 16.Quando você se trasnforma-se em colossu,e os guerreiros do lord emon ( não é lord emo.. rsrs..)fo-se te mata, sua vida ia tar pequena assim você morrei( pois o jogo não é programado para você morrer nessa tela) então ia surgir final diferente. Mais isso também não passo de um fiasco, pois cansaram de tentar isso e nada aconteceu.
3-O NOVO JEITO DE ENCONTRAR O COLOSSO 17, E O FINAL DIFERENTE.
Após muito fracasso tentando achar o colosso 17 , surgiu essa nova teoria de achar o colossus 17.é o seguinte: ninguém sabe como esse boato surgiu mais é assim: você termina o jogo no modo , normal, normal time atack, hard,e hard time atack( OLHA QUE LINDO!) nisso você sobe no jardim secreto, ao chegar lá você se depara com uma cutsena( ACHO QUE É ASSIM QUE ESCREVE XD) do colossu 17 quebrando a parede. após a cena você vai poder lutar contra ele, ao vencer, você entra no buraco na parede que o colosso fez, te levando ao topo do castelo, que ai ia ter algo surpreendente.MENTIRA cansaram de tentar e nada aconteceu.Isso é só uma história de um fã alucinado pelo jogo.
em breve mais post .=)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

RATMAN GTA IV/4 Parte-3

Neste post, irei falar da terceira parte da busca do ratman.Sem mais delongas! vamos começar:
Meu amigo Denis, estava nesse dias deles, procurando o ratman,( andei um pouco sem jogar,então não pude ajudar nas buscas XD),então no meio de sua caçado ao ratman ele acho,algo que se assemelha ao ratman:

esse foi feito por Denis.
se você não viu o susposto ratman no video aqui está a foto:
Pode se ver, que parece muito com o Ratman, pois está andando encurvado, e parece meio branco...Mais aqui vão algumas teorias que ele não é o Ratman:

1-ratman é muito mais encurvado, aqui tem um video que prova isso:

PARE O VIDEO NO 1:01 ,E VOCÊ VERA PERFEITAMENTE O CORPO DO RATMAN.
2-Se alguem é acertado mesmo de leve por um carro, ou até mesmo por um tiro, uma unica vez, a pessoa vai começar a andar encurvada, pois está sentido dor.
3- na foto, você pode repara, ( tente olhar com muito detalhe) nos braços do individuo demarcado, com um circulo vermelho,ele mostra como se a pessoa estive-se agarrando,sua barriga, como se esti-ve sentindo dor.Temos 70% que não é o Ratman, e 30% que é o Ratman: 
                 mentira : 70%     verdade: 30%
                               ▓                       ░
Mais não podemos descar-ta a hipotese que seja o Ratman, pois o ratman é branco ( como na foto) e anda curvado ( como na foto)
até amanhã, que talvez o assunto seja: O _______da estatua da "felicidade".
só amanhã vocês saberam.XD

terça-feira, 13 de julho de 2010

O fantasma da fabrica de SPRUNK GTA IV/4

Para começar o post venho lhe mostrar esse video:

bom você viu nesse video que esse fantasma na verdade é segurança do club de STRIPPERS,mais eu acho que isso é uma coisa que não está fazendo sentido.
1-na entrada da fabrica,(vamos dizer que aquilo nem é uma entrada, e sim uma parede quebrada, que te dá acesso ao interior da fabrica), é cheio de barris pegando fogo.( quem coloca fogo neles? pois se a fabrica é abandonada não era para tar com aqueles barris pegando fogo)
2-quando você atira em qualque lugar na fabrica uma voz alta fala, : Pronto agora você vai morrer.Falam que quem diz isso é o segurança do club de STRIPPERS, mais o mais esquizito é que aparece legenda, das falas, mais sendo que você não está em missão!
3-o ultimo andar (o quinto) está praticamente intatico, quase sem nenhum danos.( para um predio enorme, que nem esse, e aparenta ter mais de anos ali, é meio impossivel o ultimo andar estár na quela "perfeição")
4-o prédio é abandonado, mais ainda tem energia eletrica.COMO?? sendo que o prédio é abandonado??já era para ter cortado o fornecimento de eletricidade.

O meu amigo DENIS membro da STAFF se responsabilizou de procurar alguma coisa dentro da fabrica, pela surpresa não encontrou nada.Mais ao sair da fabrica ele viu algo...

 esse video foi feito por Denis.
Se você não entendeu, vou explicar: ao sair da fabrica ele se deparo com um caminhão que nele avia escrito na lataria: SPRUNK. Nisso nós leva a pensa, que ele trabalha para a fabrica de Sprunk, mais Perai??!! a fabrica é abandonada,então obiviamente tudo parou, então porque estaria um caminhão dá fabrica rondando pelas ruas?? existe essas possibilidades:
1-um simples cidadão que parou de trabalhar, mais ainda usa seu caminhão para seus beneficios.
2-esconde algo na sua caroceira ex: drogas,ou até corpos.
3-ou existe outra fabrica de Sprunk pela cidade.

 Bom por hoje é só qualquer coisa postarei aqui.Até amanhã.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

RATMAN GTA IV/4 Parte-2

Nesse post irrei falar sobre a segunda parte do ratman (o titulo já fala xD).Para você que ainda não viu a primeira parte do RATMAN clique aqui
Para começar o post de hoje, irei mostrar a vocês um video que um amigo meu fez, procurando o RATMAN:

Nesse video você viu que ele não encontro nada,no video ele falo que ia mostra a vocês a "gosma laranja" só que nisso não deu para ele mostra, pois estava com um pouco de presa.Então ele me mando as fotos da "gosma laranja" para mim posta no blog.


Bom vocês viram que parece mais uma mostarda.Supostamente essa "geleia" sejá o sangue do ratman,mais niguem tem provas, para podemos julgar essa "geleia".
Nos aqui da STAFF criamos umas sugestões, para esse tipo de "gosma":

1-A "gosma" não é sangue e sim,uma mostarda de um lanche que a pessoa deixo cair no chão.

2-ou pode ser de um creme de beleza, que a pessoa deixo cair no chão.

3-pode ser sangue de uma pessoa ferida, que se coagulou com o tempo, e ficou lá.( pois sangue é dificíl de limpar.)

4-??????????????????????????????????

Bom não temos sugestão para a 4 lugar, se você que tá lendo tem uma sugestão para ser postada no blog. mande um email para : mystery.huntersX@yahoo.com.br

bom o post acaba por aqui.
Antes de termina eu queria agradecer ao meu amigo DENIS que está dando a maior força no blog, que também faz parte da STAFF :D.

Em breve lançarei uma nova página ao blog. XD.

domingo, 11 de julho de 2010

Novo Layout

Bom esse post é bem rápido,só vim falar que hoje estreiei o novo layout do blog.Bom como vocês podem ver ouve umas mudanças.No titulo, plano de fundo, cor das letras etc...

até o proximo post :D

sábado, 10 de julho de 2010

Ratman GTA IV/4

Bom para começar, esse misterio é um caso que deixo muita gente com curiosidade,a história começa simplesmente assim:muita gente afirma terem visto o tá o ratman, que na tradução fica, homem rato.Falam que ele mora no subterraneo da cidade, nos trilhos dos trens;e que se você morrer perto dele ele vai ficar mordento seu corpo.Muitos falam que é verdade, outros falam que é mentira, que é só um mendingo loco que fica gritando " I AM RATMAN!"temos uma foto que falam que é o ratman:Não sabemos se é verdade pois ela tá meio embaçada.
Tambem temos esse video achado no youtube, que faz nos termos 80% que ele existe:

ainda estou procurando, junto com um amigo meu, aqui está um lugar aonde falam que ele mora:


Bom até semana que vem,que eu acho que vou falar sobre o fantasma da fabrica de Sprunk.